quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PT vai as ruas em oposição a Prefeito Zé Neto







No domingo, dia 09/01, o Partido dos Trabalhadores por meio de seu diretório municipal vai as ruas mostrar sue posicionamento em relação a atual administração da prefeitura de Planaltina. O ato publico aconteceu em frente a antiga Telebrasília e contou com a presença de varias autoridades municipais e uma substancial participação da comunidade.
Em destaque ficou o discurso inflamado do Vereador Sandro "... não podemos admitir que as mazelas administrativas continuem levando nossa cidade para o caminho do retrocesso, temos que combater o mau uso do dinheiro publico, os buracos das nossas ruas são pequenos diante dos causados por essa administração..." afirmou o petista.
Mas o movimento não vai para apenas nesse ato, segundo presidente local do PT Enilson (Kuru) que disse "O nosso partido é uma partido de lutas históricas e não vamos ficar de braços cruzados vendo nossa cidade ser destruída, esse é inicio de um movimento que não vai para em quanto não trouxermos nossa cidade de volta para o rumo do desenvolvimento".

2 comentários:

  1. Queremos uma Planaltina Sem Corrupção.Sem descaso com a população.Concluindo:"Queremos uma planaltina Sem Zé Neto!!!! "

    ResponderExcluir
  2. Sandro
    O conhecimento nos faz responsáveis.
    Somos livres para optarmos. E ser livre não significa não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento. É arriscar, pagar para ver e correr atrás da felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer.
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.
    As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem!
    Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças...
    "ser capaz de sentir indignação contra qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. É a qualidade mais bela de um militante".
    O mundo do futuro tem de ser comum para todos.
    "É preciso endurecer, sem perder a ternura, jamais."
    Precisamos mudar e nos adaptar a todo momento!

    ResponderExcluir